Bem-vindo(a) à Associação de Marketing e Atitude Empresarial

  • Av. Dr. Lourenço Peixinho, 118, 2º Andar
  • 3800-159 Aveiro, Portugal
  • 9:00 - 19:00
  • segunda - sexta
  • AMA EMPRESARIAL É UMA ASSOCIAÇÃO COM MOVIMENTO

    No dia 19 de janeiro, vai decorrer o jantar/networking do 6º Aniversario da AMA Empresarial. Orador Principal: João Catalão. Não Faltes!. Presentes 100 empresários

    Mais informação
  • WORKSHOP DE GRANDE QUALIDADE

    A AMA Empresarial segue as tendências do mercado atual.É o nosso desejo contribuir para uma melhor preparação dos empresários, profissionais e estudantes de marketing

    Mais informação
  • AMA Associação de Marketing e Atitude Empresarial

    A AMA Empresarial é uma Associação positiva e trabalha todos os dias para dar notoriedade à sua Empresa – Visite este Site e conheça o Mundo da AMA Empresarial

    Mais informação
Última notícia

Promoções e saldos atraem consumidores mais jovens

2018-03-10

Os dados do estudo TGI da Marktest confirmam que são os consumidores mais jovens os que mais procuram promoções e saldos.

De acordo com os resultados globais de 2017 do estudo TGI da Marktest, a maioria dos residentes no Continente com 15 e mais anos refere procurar promoções e saldos na área da alimentação e bebidas (68.3%), produtos para o lar (55.1%) ou produtos de higiene e cosmética (54.9%).

Estes valores apresentam diferenças importantes entre os vários grupos etários, pois mostram que os mais idosos são os menos atraídos por promoções e saldos, com taxas abaixo da média do universo analisado.

Entre os dois géneros também há diferenças de comportamento, com as mulheres mais atentas a saldos e promoções, sobretudo em produtos para o lar e de higiene e cosmética enquanto os homens referem um pouco mais do que as mulheres procurar descontos e promoções em alimentação e bebidas.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Ligação externa

Planos de associado

Ao tornar-se Associado AMA Empresarial vai ter um mundo de novas vantagens e descontos exclusivos.

Mais informação
Parceiros

Em destaque