Bem-vindo(a) à Associação de Marketing e Atitude Empresarial

  • Av. Dr. Lourenço Peixinho, 118, 2º Andar
  • 3800-159 Aveiro, Portugal
  • 9:00 - 19:00
  • segunda - sexta
  • AMA EMPRESARIAL É UMA ASSOCIAÇÃO COM MOVIMENTO

    No dia 19 de janeiro, vai decorrer o jantar/networking do 6º Aniversario da AMA Empresarial. Orador Principal: João Catalão. Não Faltes!. Presentes 100 empresários

    Mais informação
  • WORKSHOP DE GRANDE QUALIDADE

    A AMA Empresarial segue as tendências do mercado atual.É o nosso desejo contribuir para uma melhor preparação dos empresários, profissionais e estudantes de marketing

    Mais informação
  • AMA Associação de Marketing e Atitude Empresarial

    A AMA Empresarial é uma Associação positiva e trabalha todos os dias para dar notoriedade à sua Empresa – Visite este Site e conheça o Mundo da AMA Empresarial

    Mais informação
Última notícia

Já pode comprar artigos da Adidas à Louis Vuitton no Instagram Stories

2018-06-30

Nova ferramente permite comprar no Instagram Stories roupa e acessórios com um leque variado de lojas diponíveis.

Agora já é possível comprar artigos de moda através do Instagram Stories. Começou por ser uma ferramenta apenas disponível no feed, mas com o sucesso do formato Stories nesta rede social, pode então realizar a comprar dentro da aplicação.

Para o fazer, basta clicar no artigo de que gosta, o que irá abrir diretamente a página onde pode concretizar a compra. Há ainda a opção de ver o produto no site oficial da loja em questão. Esta nova ferramenta está disponível para sistemas operativos iOS e Android.

De acordo com o Instagram existem várias marcas disponíveis que aderiram a esta nova modalidade do Stories, entre as quais, Adidas e Louis Vuitton. A criação desta ferramenta segue as indicações de um estudo recente feito pelo Facebook, que concluiu que os utilizadores muitas vezes acediam à página de Instagram e respetivas Stories das lojas para conhecerem os seus produtos.

É por lá que pesquisam quais são as tendências de moda atuais. O Stories do Instagram permite aos utilizadores contar uma pequena história, que fica disponível durante 24 horas. Esta função tem tido muito sucesso e chegou já aos 300 milhões de utilizadores por dia, por a ser uma maneira diferente de comunicar. É possível utilizar-se GIF (imagens animadas), memes, ‘stickers‘ e efeitos em vídeo ou fotografia.

As marcas já adotaram o sistema do Stories para exporem os seus produtos há algum tempo, com o objetivo de darem a conhecer os seus produtos aos utilizadores. De acordo com o Instagram esta ferramenta irá contar com a adesão de mais empresas.

Ligação externa

Próximo evento

Ver todos os eventos

Planos de associado

Ao tornar-se Associado AMA Empresarial vai ter um mundo de novas vantagens e descontos exclusivos.

Mais informação
Parceiros

Em destaque