This area will include weekly news stories that are current and relative to the areas of marketing and management, highlighting market tendencies.
O livro AMA o Marketing, da AMA Empresarial
2018-11-08
A AMA Empresarial tem o prazer de o convidar a estarem presentes na inauguração inovadora e única do Livro, AMA o Marketing.
O livro AMA o Marketing, da AMA Empresarial (Associação de Marketing e Atitude Empresarial) e da parceira SANA Editora, possui um conceito inovador que vai dar que falar. Os 15 reputados especialistas, partilham o seu conhecimento em Marketing. Os co-autores irão estar em diferentes localidades: Ana Teresa Penim (Santarém), António Paraíso, Carla Carvalho Dias (Viana do Castelo), Carla Rocha, Carlos Alberto Lopes (Viseu), João Catalão (Guimarães), João Paulo Pinto (Matosinhos), Liz Silva (Aveiro), Nuno Silva (Coimbra), Samuel Soares (Porto), Paulo Pinto Santos (Guarda), Tim Vieira, Vasco Marques (Braga) e Vasco Rosa Pires (Leiria). O prefácio é da responsabilidade de Virgínia Coutinho (Directora geral na empresa Lisbon Digital School).
A obra será apresentada em 11 cidades diferentes, com um autor, ao mesmo tempo (dia, hora e minuto) e vão estar todos os locais conectados, uns com os outros via internet e todos vão presenciar-se uns aos outros. Será a primeira vez em Portugal, e talvez na Europa, que um lançamento vai estar conectado entre locais e um livro com quinze autores excecionais.
Será um evento aberto a todos aqueles que apreciem o “Fazer Acontecer”.
Partilha, Interação e Networking, são as palavras de ordem no lançamento do livro AMA o MARKETING.