Bem-vindo(a) à Associação de Marketing e Atitude Empresarial

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  • 3800-159 Aveiro, Portugal
  • 9:00 - 19:00
  • segunda - sexta

Organograma

AMA Empresarial

Organograma

A. Assembleia geral

Tem como função dirigir a reunião magna (assembleia) e elaborar a respetiva ata, bem como assegurar a delegação do acordado.

B. Direção geral

As funções da direção são a gestão social, administrativa e financeira, bem como a coordenação dos departamentos, elaborando os planos de atividades, relatórios e contas para submeter a aprovação pela Assembleia Geral. É responsável por representar a AMA em juízo e fora dele.

B.1. Consultoria

Este departamento tem como função o planeamento de marketing, comunicação, produto, comercial e estudos de mercado aos associados AMA. Como responsabilidades entendem-se a coordenação da equipa de consultores por forma a garantir resposta pronta e qualidade do serviço.

B.2. Eventos

Esta área tem como função e responsabilidade organizar, projetar e planear eventos, propondo a sua realização à Direção Geral, com uma periodicidade mensal.

B.3. Formação

Como função entende-se o planeamento das ações de formação a ministrar, bem como a sua realização. A responsabilidade deste departamento é assegurar a eficiência destas ações.

B.4. Recursos humanos

Tem como função e responsabilidade o rececionamento dos curricula dos associados e cruzar esses dados com as necessidades de recrutamento dos associados empresas, bem como a gestão dos recursos humanos da AMA.

C. Conselho fiscal

Compete fiscalizar os atos administrativos e financeiros da Direção Geral, bem com as suas contas e relatórios, dando parecer sobre os atos que impliquem aumentos de despesa ou diminuição das receitas. Como responsabilidade cabe a este Conselho garantir a transparência e independência da AMA.

C.1. Fiscalização

Cabe a este departamento implementar e operacionalizar as políticas determinadas pelo Conselho Fiscal. É da sua responsabilidade apresentar na Assembleia Geral o relatório de auditoria.